F1 – Grosjean e Ricciardo vão na contramão e elogiam ondulações

Daniel Ricciardo

Nem todos os pilotos criticaram as ondulações do Circuito das Américas. Romain Grosjean, que bateu durante a segunda sessão de treinos, acha que elas contribuem para o desafio do circuito.

“Penso que as ondulações são muito legais”, disse o piloto da Haas. “Exceto na primeira curva, a frenagem é um pouco dura e ligeiramente dolorosa na parte inferior das costas. Mas o resto acho que dá algum caráter ao circuito e é muito legal”.

Daniel Ricciardo ficou ao lado de Grosjean e espera que as ondulações de COTA sejam um ponto de conversa no encontro dos pilotos com o diretor de corridas da FIA, Michael Masi.

“Há algumas ondulações, mas sabe o que mais? Eu realmente prefiro isso do que algo que é perfeito. Então parece um videogame. Sim, algumas curvas são desconfortáveis, mas acrescentam um pouco de caráter e sentimento ao circuito. Mantém-nos acordados com certeza”, afirmou ele.

“Estou curioso para ouvir o que os pilotos dizem agora no briefing dos pilotos. Acho que se houver muita reclamação, posso lhes dizer para não se queixarem, mas veremos. Veremos. É certamente um desafio, mas aí está, é um desafio. Não é como qualquer outro circuito”, concluiu o piloto da Renault.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.