F1 – Grosjean brinca sobre “exagerar” no ganho de peso

Romain Grosjean

Romain Grosjean, brincando, sugeriu que ele poderia ter exagerado no ganho de peso durante as férias de inverno. A Fórmula 1 mudou as restrições de peso, o que significa que os pilotos têm mais liberdade nos planos de dieta.

Os pilotos mais altos não estão mais em desvantagem da nova maneira de calcular o peso mínimo do carro e do piloto. Qualquer piloto que pesar menos de 80 kg terá o lastro no cockpit. Grosjean, de 32 anos, brincou sobre levar essas novas diretrizes muito a sério.

“Sim, eu posso ter exagerado! Eu tenho 1m80cm e 69 quilos há uns seis ou sete anos, e acho que agora com a liberdade eu poderia ter alcançado um pouco mais! Então, eu vou voltar à dieta. Foi uma boa diversão “, disse ele ao site Autosport.

“Mas, é ótimo. É muito melhor em termos de saúde e fitness também. Você pode ver que está ficando melhor e mais forte e assim por diante, mas ainda não pode ser um fisiculturista”, explicou.

“Eu coloquei uma boa quantidade de músculos. Eu só preciso suar um pouquinho para a primeira corrida, mas vamos ficar bem. Eu acho que a regulamentação é um bom passo na direção certa, e é muito melhor viver dessa maneira”, completou ele.

Enquanto isso, Kevin Magnussen também aproveitou suas férias de inverno. O outro piloto da Haas afirma que engordou, mas nada muito drástico.

“Eu acho que ganhei músculo, mas estamos falando talvez de um quilo ou dois de onde eu terminei na temporada passada. Isso não é algo que você veria massivamente. Eu não espero que ninguém entre e se pareça com o (Incrível) Hulk”, acrescentou Magnussen.

A Haas revelou sua pintura de 2019 na quinta-feira passada. Sua revelação completa acontecerá na manhã do primeiro teste em Barcelona.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.