F1 – Grosjean aumenta suas chances de ficar na Haas

domingo, 24 de junho de 2018 às 8:10

Romain Grosjean

Romain Grosjean aumentou suas chances de permanecer na Haas em 2019. Mais cedo, o menos generosamente pago Kevin Magnussen parecia facilmente ser a melhor indicação para ficar na Haas em 2019, com o francês Grosjean lutando por ritmo e se envolvendo em acidentes.

Ambos ficarão sem contrato neste ano e o chefe da equipe, Gunther Steiner, diz que não haverá decisão sobre 2019 “antes das férias de verão”. Ele está, no entanto, feliz que Grosjean pareça ter voltado a render.

“Para mim, o foco sempre foi trazer Romain de volta ao desempenho que ele é capaz de ter”, disse Steiner. “Ele se saiu bem no Canadá, apesar de não haver pontos, mas eu sinto que ele recuperou sua autoconfiança anterior. As melhorias recentes no carro foram boas para ele”.

Steiner não está, portanto, descartando um novo contrato para Grosjean, de 32 anos, mas diz que o assunto está suspenso até o final de agosto. “Temos um carro competitivo, mas por várias razões não conseguimos implementá-lo. Não há desculpas para isso”, acrescentou ele.

“Temos que administrar todos os finais de semana de GP para que ambos os carros possam estar nos pontos. No momento, tudo corre mal muitas vezes”, concluiu Steiner.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.