F1 – Grosjean admite que pensou em abandonar carreira

sábado, 12 de novembro de 2011 às 11:02

f111-grosjean capacete-350Romain Grosjean admite que quase desistiu do automobilismo após seu fracasso inicial na F1 no final de 2009. O francês era piloto de testes da Renault e substituiu Nelsinho Piquet na equipe nas últimas sete corridas da temporada, mas não obteve bons resultados.

“Em um ponto no início de 2010 eu pensei em parar com tudo, parar de correr”, admitiu Grosjean em Abu Dhabi. “Foi difícil, mas duas semanas mais tarde voltei atrás e disse que não, pois (correr) é o que eu realmente queria fazer. Eu assisti ao primeiro GP de 2010 e pensei que precisava voltar, e eu sempre acreditei que poderia fazer isso”.

Atual campeão da GP2, Grosjean participou dos treinos livres de sexta-feira em Abu Dhabi pela Renault, e voltará a ter essa tarefa no GP do Brasil. Ele é um forte concorrente a uma vaga na equipe para 2012.

“É uma oportunidade fantástica para mim, mas eu sei que é um teste da equipe e eles querem ver como eu tenho melhorado e mudado desde a última vez”, concluiu.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.