F1 – GP da Holanda orgulhoso de defesa contra ataques ambientais

domingo, 10 de novembro de 2019 às 9:00

Zandvoort

Jan Lammers diz que está “orgulhoso” por os organizadores do GP da Holanda terem até agora defendido uma forte oposição ambiental à corrida de Zandvoort do próximo ano.

O antigo piloto de F1 é o porta-voz dos organizadores de Zandvoort, que conseguiram repelir os obstáculos legais e burocráticos colocados até agora pelos grupos ambientalistas.

“O diretor e sua equipe trabalharam arduamente e estou orgulhoso que o juiz tenha concordado que a Zandvoort realizou seu trabalho cuidadosamente”, disse Lammers ao racingnews365.nl.

Ele disse que os grupos ambientalistas não estavam abertos à ideia de compromisso. “Os oponentes com quem estamos lidando são, em princípio, opostos”, declarou Lammers.

“Se algo é real ou não, eles não se importam. Eles são simplesmente contra tudo o que você diz. Se eles tiverem ideias reais, então nós as escutamos com toda a atenção e tiramos algo delas”, prosseguiu.

Na verdade, Lammers disse que é errado caracterizar os organizadores do GP da Holanda como estando em guerra com o ambiente. “Estamos do mesmo lado que os organizadores ambientais com quem fomos confrontados em tribunal”, explicou Lammers.

“O GP da Holanda será a corrida mais sustentável do calendário da Fórmula 1”, concluiu ele.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.