F1 – Globo renova cinco cotas de patrocínio para 2017

segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 18:32
Globo F1

Globo na Formula 1

A incerteza em relação à permanência de um brasileiro na Fórmula 1 em 2017 não impediu a Rede Globo de renovar com seus patrocinadores para a F1 2017.

Segundo o site Meio e Mensagem, cinco das seis cotas de patrocínio da temporada 2017 que a Globo apresentou ao mercado foram renovadas. São elas:

Cervejaria Petropolis, Renault, Santander, Tim e Unilever.

A sexta cota, que era da Zap Imóveis, não foi renovada, mas a Globo já tem outras empresas interessadas.

Cada uma das seis cotas de patrocínio da Formula 1 na Globo tem valor de tabela de R$ 87,2 milhões (praticamente 10% acima do preço de R$ 79,8 milhões, cobrado por cada cota da temporada 2016).

Isso prova que existe um público bastante relevante que é fã da Formula 1, independentemente do Brasil ter ou não um representante na categoria.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.