F1 – Gasly: Toro Rosso praticamente com o mesmo carro da Austrália

Pierre Gasly

Pierre Gasly diz que a falta de atualizações da Toro Rosso – e sua luta para entender as partes que chegaram – significa que o carro da equipe não mudou efetivamente em 2018.

A Toro Rosso teve uma campanha mista, com alguns resultados de destaque contrastados com eventos em que a equipe não conseguiu alcançar os pontos.

Gasly garantiu o quarto lugar no Bahrain, sexto na Hungria e sétimo em Mônaco, mas marcou pontos em outros lugares apenas uma vez na Bélgica, com o companheiro de equipe Brendon Hartley marcando pontos em apenas duas corridas.

“Nós realmente não tivemos nenhuma atualização no carro desde Melbourne”, disse ele. “Ou uma muito pequena que tivemos em Mônaco e o da Áustria que não funcionaram”.

“Então, nós temos o mesmo carro que começou a temporada realmente”.

“Claramente começamos a sentir isso porque recentemente estamos nos esforçando para chegar perto do Top 10 porque outras equipes estão melhorando e nós não estamos”.

Apesar de lamentar os contratempos do chassi da Toro Rosso, Gasly está otimista que o uso do motor Spec 3 da Honda ajudará suas perspectivas nas quatro últimas corridas de 2018.

“Certamente com as novas especificações, temos melhores chances de lutar mais alto no ranking”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.