F1 – Gasly: Marko quebrou “promessas” em 2019

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 9:48

Pierre Gasly

Helmut Marko quebrou “promessas” feitas a Pierre Gasly em 2019, alega o piloto francês.

Gasly teve uma temporada complicada em 2019, inicialmente tendo um desempenho fraco na equipe principal da Red Bull e sendo rebaixado para a Toro Rosso, onde ele se saiu muito bem.

“Existem algumas coisas que devem ficar entre mim e a equipe”, declarou ele ao L’Equipe da França. “A F1 é um mundo cruel, onde às vezes há bastante dinheiro e política. Seria ingênuo não levar em consideração tudo o que influencia essas decisões”.

Apesar de um bom relacionamento com seus chefes e de ter sido mantido pela Toro Rosso para 2020, Gasly admitiu ter ficado “desapontado” e “chateado” com o desenrolar da situação.

“Helmut me prometeu coisas, principalmente mudanças no carro (da Red Bull)”, revelou ele. “Ele também me disse que eu ficaria até Abu Dhabi. Algumas promessas não foram cumpridas. Eu fiquei desapontado com tudo isso, mas também sei que não é só a performance que conta na F1”.

“Também há algumas coisas que eu poderia ter feito diferente. Porém, tenho apenas 23 anos e ainda ambiciono ser campeão mundial algum dia, portanto encaro tudo o que aconteceu comigo neste ano como uma lição”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.