F1 – Gasly já sentiu melhoria do motor Honda nos testes

Pierre Gasly

Pierre Gasly diz que já consegue sentir as melhorias do motor Honda de 2019 após uma semana de “apenas boas notícias” nos testes de pré-temporada para a Red Bull.

Gasly usou o motor Honda com a Toro Rosso na temporada passada e foi promovido à equipe principal da Red Bull neste ano.

O desempenho da Red Bull no primeiro teste em Barcelona foi discreto, já que ela se concentrou em acumular quilometragem e foi ajudada pela confiabilidade encorajadora da Honda.

“Até agora, tem sido realmente bom; não forçamos ao máximo, mas já é possível sentir que a performance melhorou”, disse Gasly ao ser questionado se já notou ganhos da Honda para 2019.

“Isso é o principal. E não tivemos nenhum problema de confiabilidade. Além disso, olhando a Toro Rosso (que terminou em segundo e terceiro nos tempos), tudo parece promissor. Apenas boas notícias nesses quatro dias. Precisamos continuar trabalhando”.

“Os outros estão realmente velozes, mas no momento estamos testando muitas coisas em nosso carro. Agora, temos de compreender o que funciona melhor”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.