F1 – Gasly espera progresso da Honda em 2019

Pierre Gasly

Pierre Gasly, piloto da Toro Rosso que será promovido para a equipe principal da Red Bull em 2019, não espera que a Honda tenha o melhor motor da Fórmula 1 no começo da próxima temporada.

“Ainda há uma diferença para Mercedes e Ferrari”, declarou Gasly à Speed Week. “A Honda sabe que precisa ganhar terreno. Eles são bastante abertos em relação a isso”.

“Porém, eu sei que eles estão fazendo tudo a fim de ter a melhor preparação possível para 2019. Eles darão outro passo à frente significativo na próxima temporada”.

O francês admite que o progresso na F1 nem sempre é linear. “Às vezes, você tem apenas alguns passos em meses, e de repente há um avanço que lhe dá quatro décimos por volta na simulação”, disse ele.

“Creio que a Honda já neutralizou a maior parte da diferença, mas não espero que o motor esteja no mesmo nível dos outros no início da temporada 2019. Porém, eles vão atingir aquele nível. A Honda está investindo muito e se desenvolvendo intensamente”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.