F1 – Gasly comenta o ano “mais difícil” de sua carreira

Pierre Gasly

Pierre Gasly teve um ano difícil por muitas razões, começando na Red Bull, retornando à Toro Rosso e perdendo um amigo íntimo.

O francês foi promovido à Red Bull após a ida de Daniel Ricciardo para a Renault, mas foi substituído por Alex Albon e rebaixado à Toro Rosso devido a uma primeira metade de temporada complicada.

A primeira corrida de Gasly na Toro Rosso foi ofuscada pela morte de seu grande amigo Anthoine Hubert depois de um grave acidente na prova da Fórmula 2 em Spa.

“Eu experimentei todos os tipos de sentimentos e emoções, frustração, raiva, os momentos mais tristes da minha vida em Spa com Anthoine e dois meses depois um dos momentos mais felizes com meu primeiro pódio na F1”, disse Gasly ao Motorsport.com.

“Quando eu ouvi a notícia (do rebaixamento), fiquei realmente chocado e um pouco irritado. Eu não achei que foi certo, porque os seis primeiros meses ficaram longe do que deveríamos ter mostrado”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.