F1 – Funcionários da Ferrari têm permissão para deixar a Itália rumo ao GP da Austrália

domingo, 8 de março de 2020 às 10:00

Ferrari

Apesar de sua província natal de Modena estar em quarentena, funcionários da Ferrari foram autorizados a deixar a Itália para participar do GP da Austrália.

14 províncias no centro e norte da Itália e seus 16 milhões de habitantes foram colocados em quarentena para evitar que o coronavírus se espalhasse mais do que já se espalhou. A Itália é o país mais afetado pelo vírus na Europa, com o número de mortes subindo para 233 e mais de 1.200 novos casos detectados nas últimas 24 horas.

O primeiro-ministro italiano Giuseppe Conte afirmou que ninguém nestas províncias deve deixá-las, ou mesmo o país como um todo, a não ser por necessidades de trabalho ou emergências.

As províncias em quarentena incluem Modena, a base natal da Ferrari. Enquanto a maioria da equipe já está a caminho de Melbourne para o GP da próxima semana, outros vôos estão programados para domingo e segunda-feira, sendo este último o dia em que a quarentena entra em vigor.

A Ferrari confirmou, segundo o site Motorsport.it, que eles receberam permissão para partir para a Austrália. No entanto, se eles estão autorizados a viajar para o Bahrain ou o Vietnã é um assunto diferente, com ambos os países apertando significativamente suas fronteiras para os residentes italianos.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.