F1 – Frustrado, Magnussen queria que seu motor explodisse no GP de Monaco

segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 13:04

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen estava tão frustrado com o decepcionante GP de Monaco que esperava que seu “motor explodisse”, mas não culpa sua equipe Haas.

Magnussen largou em P5 como o “melhor do resto” em Mônaco, mas perdeu um lugar para Daniel Ricciardo no início.

Assim como Ricciardo, Magnussen então perdeu posições quando a Haasn o chamou para o box no início do período do safety-car, enquanto seus rivais imediatos ficaram de fora.

Magnussen acabou cruzando a linha em P12, mas perdeu mais duas posições por ganhar vantagem ao pular a chicane enquanto lutava com Sergio Perez.

Magnussen percebeu logo após o safety-car que estava em apuros e fadado a um longo caminho até fora dos pontos.

“Eu queria que o motor explodisse!” ele disse à Autosport.

“É decepcionante ter um resultado como hoje, quando estivemos tão fortes durante todo o final de semana e a equipe fez um trabalho incrível.”

“Eles me forneceram exatamente as ferramentas que eu precisava para executar. Acabamos sendo realmente bons neste fim de semana.”

“Eu sinto muito por todos. Eu não quero tirar nenhuma conclusão sobre o que aconteceu – eu sinto muito por todos e estou muito desapontado por mim mesmo”.

Magnussen disse que não é fácil para as equipes sempre fazerem as chamadas certas em condições de corrida.

“É muito fácil tirar conclusões. As coisas estão acontecendo muito rapidamente, você tem que tomar decisões em frações de segundo, e às vezes vai bem, e às vezes dá errado.”

“Você tem que dar um desconto para os caras, eles estão sob muita pressão, e eu não quero culpar ninguém. É decepcionante, com certeza.”

 

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.