F1 – Frank Williams planeja “conversar” com Brawn

segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 10:47

Ross Brawn

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Há alguns dias, Claire Williams afirmou que a organização baseada em Oxfordshire “não teve conversas” com Ross Brawn.

Porém, o pai dela – o famoso fundador, chefe e proprietário majoritário Frank Williams – agora revelou que conversas com Brawn podem de fato acontecer.

O futuro de Brawn é alvo de especulações no momento, já que ele poderá deixar o cargo de chefe da Mercedes no final do ano. Niki Lauda, presidente da equipe, disse que quer manter Brawn em Brackley, mas Williams revelou que pode tentar trazê-lo para Grove.

Brawn iniciou sua carreira na Fórmula 1 nos anos 70, quando Frank Williams lhe deu um emprego.

“Quando ele estava conosco, era extraordinariamente inteligente em termos de engenharia – ele é muito talentoso”, declarou Frank Williams à emissora britânica Sky.

“Tenho certeza que ele acumulou infinitamente mais conhecimento. Portanto, seria uma ótima adição se viesse para cá. Eu não sabia que ele estava disponível. Agora, talvez eu tenha de conversar com ele. Não posso dizer mais”.

“Estou sendo hesitante porque já emprego pessoas, e é bastante improvável que possamos bancar Ross ou que ele queira vir para cá, então tudo o que faríamos se não o contratássemos seria ofender todos os que já estão na equipe”, concluiu Williams.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.