F1 – Frank Williams ainda apoia a filha como chefe da equipe

Claire Williams

À medida que a abismal temporada 2019 da Williams avança, a chefe Claire Williams continua insistindo que ela não vai desistir.

A filha do fundador Sir Frank Williams disse ao Yahoo Sport que “é claro” que ela pensou em desistir enquanto a icônica equipe luta para se recuperar sob sua liderança.

“Eu não estava preparada para desistir porque eu só seria acusada de ser a filha que levou a equipe icônica de seu pai para o chão, e não havia como eu ter isso nas costas para o resto da minha vida”, declarou Williams.

Claire, 43 anos, também disse que seu pai continua a “apoiá-la totalmente”. “Ele sabe como este negócio é difícil, um negócio que é muito mais difícil nos dias de hoje, com as redes sociais e as pessoas te chamando de idiota de esquerda, direita e centro”, lembrou ela. “Isso só me faz cavar mais os calcanhares”.

E embora os resultados de pista tenham parecido catastróficos, Claire Williams diz que muito trabalho praticamente invisível tem acontecido em segundo plano.

“Nós literalmente não deixamos nenhuma pedra por virar para abordar as questões operacionais, mas também a cultura da equipe, para depois, esperamos, casar esses dois ítens e criar a equipe com o melhor desempenho possível. Vai levar tempo para passar, mas certamente estou vendo os resultados começarem a aparecer”, concluiu ela.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.