F1 – Force India vai mudar de nome, diz Szafnauer

Force India

A Force India será relançada com um nome diferente no próximo mês, confirmou o diretor esportivo Otmar Szafnauer.

Anteriormente, relatos da mídia britânica alegaram que a organização baseada em Silverstone “poderia mudar” seu nome antes da temporada 2018. A Auto Motor und Sport da Alemanha afirmou que a mudança definitivamente vai acontecer.

De fato, uma companhia chamada “Force Formula 1 Team” foi registrada na Companies House do Reino Unido no último dia 15 de novembro, com Robert Fernley listado como a pessoa de contato.

O próximo passo é a ratificação da Comissão da F1, antes do nome ser oficialmente anunciado no lançamento do carro de 2018 da Force India em fevereiro.

“Nós sempre dissemos que vamos mudar o nome de nossa equipe”, confirmou Szafnauer. “O nome mudará e o plano é anunciá-lo no lançamento do novo carro. Mas primeiro ele precisa ser aprovado pela Comissão da F1”.

A Force India – ou “Force” – pretende lançar seu carro de 2018 em 25 de fevereiro, um dia antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona.

Quando lhe perguntaram qual será o novo nome, Szafnauer respondeu: “Deixe todos ficarem surpresos!”

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.