F1 – Force India: Terceiro lugar já está fora de alcance

Force India

Force India

As esperanças de Vijay Mallya, chefe da Force India, de uma posição entre os três primeiros no campeonato de construtores da Fórmula 1 em 2017 já podem ter sido destroçadas, de acordo com Bob Fernley.

Após a Force India obter o quarto lugar no campeonato de 2016, Mallya declarou no lançamento do novo VJM10 que entrar nos três primeiros “certamente será nosso objetivo”, já que sua equipe “sempre sonhará alto”.

Contudo, Fernley admitiu que os testes de pré-temporada já sugeriram que Mercedes, Ferrari e Red Bull estão fora de alcance.

“A Ferrari começou muito melhor do que eu esperava”, disse ele. “Como resultado disso, creio que ela também levou a Haas um pouco mais para frente do que achávamos que estaria. Acredito que a Renault tem feito um bom trabalho, melhor do que esperávamos, e a McLaren está pior do que pensávamos”.

“Obviamente, nossa meta primária é manter aquele quarto lugar, então sempre assumimos que ficar entre os três primeiros seria impossível a menos que uma delas cometesse um erro – e elas não cometeram. Portanto, isso resolve o problema”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.