F1 – Force India também deve dinheiro a Hulkenberg, segundo relato

Nico Hulkenberg

De acordo com o jornal Blick, a Sauber não é a única equipe de Fórmula 1 que deve dinheiro a Nico Hulkenberg. O veterano correspondente Roger Benoit disse ao alemão que ouviu que a Force India, onde ele correu em 2012, também não pagou todos os seus salários no ano passado.

Hulkenberg sorriu ao responder: “Isso é uma pergunta? No que diz respeito a números e salários, não posso dizer nada. Existem contratos”. Benoit acrescentou que Hulkenberg então “riu e não disse nada” quando foi sugerido que ele poderia viver confortavelmente com o dinheiro que estão lhe devendo.

Outro rumor é que o alemão já está livre para trocar de equipe, tendo encerrado seu contrato com a Sauber devido à falta de pagamento. “A resposta é a mesma de antes”, insistiu ele, mas sem negar que pode estar conversando com Ferrari e Lotus sobre 2014.

Contudo, o fato de não ter sido pago pela Force India explicaria sua decisão de ir para a Sauber – uma mudança considerada por muitos como um passo para o lado, na melhor das hipóteses. E considerando o pouco competitivo carro de 2013 da Sauber e a subsequente luta da equipe pela mera sobrevivência financeira, Hulkenberg poderia ser perdoado por se arrepender da troca.

“Até agora, nós certamente não conseguimos o que era esperado”, admitiu ele. “Mas a vida é assim algumas vezes”. Ao ser questionado se está arrependido, Hulkenberg insistiu: “Não. Eu assumo a responsabilidade por minhas decisões”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.