F1 – Force India quer estar no top 3 em 2019

Force India

A Force India quer estar entre as três melhores equipes da Fórmula 1 no ano que vem, segundo seu chefe. A equipe de Silverstone quase entrou em colapso em 2018.

“Sem Lawrence Stroll chegando, não teríamos chegado a correr em agosto”, disse o chefe da equipe, Otmar Szafnauer, à TV Globo.

Ele disse que está apenas começando a conhecer o novo proprietário bilionário da equipe. “Estou na F1 há 20 anos e começamos a falar há seis meses. Mas percebi que somos americanos (do norte) e temos maneiras semelhantes de olhar e reagir às coisas”, afirmou Szafnauer.

“Ele (Stroll) quer acelerar o crescimento da equipe ao máximo para alcançar os três primeiros que estão dominando”, prosseguiu.

Szafnauer disse que está, portanto, ocupado com a reestruturação da equipe, que pode ter um nome completamente novo para 2019 e uma nova fábrica a médio prazo. “Queremos lutar pelo terceiro lugar. Acho que nós e a Renault temos uma chance de nos aproximarmos da Ferrari e da Mercedes em 2019”, insistiu ele.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.