F1 – Force India instrui Renault a cuidar de Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

A Force India postou em seu twitter um conjunto de instruções bem-humoradas para a Renault para ajudar a “cuidar de” Nico Hulkenberg quando o alemão mudar de equipe em 2017.

Hulkenberg concordou em mudar para a Renault na última parte desta temporada, terminando seu segundo período com Force India depois de três anos. O alemão também correu pela equipe em 2012, após uma temporada como reserva.

A carta – que diz que o vencedor das 24 horas de Le Mans atende pelos nomes “Nico” ou “Hulk” – começa dizendo que o alemão é um “membro amado” da equipe, mas que chegou a hora dele “encontrar seus próprios pés”.

As regras são de não alimentar o alemão após a meia-noite, não deixá-lo molhado – embora, em seguida, esclareça-se que ele é “muito bom no molhado” (sua pole veio assim em Interlagos em 2010 na Williams) – e que nunca, sob qualquer circunstância, refiram-se a ele como o personagem de desenho animado Johnny Bravo.

Ele também não gosta que se fale em pole dance, que foi como ele comemorou sua pole em 2010, e, referindo-se ao personagem da Marvel, o Hulk, aconselha a Renault a nunca deixar o alemão zangado. Finalmente, a carta deseja a Hulkenberg sorte em seu novo empreendimento.

Hulkenberg é um dos pilotos que foram ligados ao assento vago na Mercedes após a aposentadoria de Nico Rosberg do esporte. O jornal alemão Bild informou na semana passada que Toto Wolff tinha entrado em contato com a Renault para perguntar se havia alguma chance de negociação para Hulkenberg, o que foi negado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.