F1 – Force India confirma nova asa dianteira para Bahrain

Force India

Otmar Szafnauer, da Force India, disse que sua equipe terá uma nova asa dianteira para o GP do Bahrain, após ter apresentado uma série de atualizações na estreia da Fórmula 1 em 2018.

A equipe de Silverstone revelou um carro muito diferente dos testes de pré-temporada na Espanha para a abertura da F1 na Austrália, mas perdeu os pontos com Sergio Perez em 11º atrás de Carlos Sainz da Renault.

Tendo encontrado uma confiança renovada no pacote VJM11, apesar de testes difíceis na pré-temporada, como foi com a Renault, McLaren e Haas, a Szafnauer confirmou que a equipe apresentará uma nova asa dianteira para o Bahrain após a série de atualizações que estreou na Austrália.

“É como de costume em termos de desenvolvimento do carro”, disse Szafnauer. “Temos uma nova asa dianteira para o Bahrain, que complementará as atualizações que introduzimos em Melbourne”.

“O carro que temos agora é totalmente diferente das especificações que usamos durante o teste e ainda estamos em uma curva de aprendizado”.

“Há um enorme potencial de desenvolvimento com esta nova plataforma aerodinâmica e temos algumas coisas em andamento, o que trará avanços de desempenho no primeiro trimestre da temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.