F1 – Fontes insistem que a Coca está interessada em patrocinar a McLaren

F112-button-bahrain-domingo350Fontes continuam insistindo que a Coca-Cola está interessada em entrar na Fórmula 1 como patrocinadora.

Na terça-feira, um jornalista da Fórmula 1 classificou como “estúpida” a história de que a marca poderia se juntar à McLaren, já que a equipe já tem uma patrocinadora de bebidas, a Lucozade. Mas duas fontes bem posicionadas insistem que os rumores sobre a Coca são reais.

Uma das fontes afirmou que pode provar que o diretor global de patrocínios esportivos da Coca-Cola vem obtendo dados sobre o setor de patrocínios de bebidas na Fórmula 1. Ele disse que a Coca tem “mais do que um interesse passageiro” na categoria.

Enquanto isso, a outra fonte revelou que a ligação entre a Coca e a McLaren é tão forte que uma pintura potencial da McLaren para 2014 que lembra o clássico vermelho e branco da equipe nos anos 80 e 90 está sendo considerada.

A McLaren começou a usar sua pintura prateada em 1997, mas os carros de fábrica de sua parceira de motor Mercedes agora têm uma cor parecida. Além disso, a organização baseada em Woking começará a pagar por seus motores Mercedes a partir de 2013, como já faz a Force India.

“Se a McLaren for em frente e mudar sua pintura, faria sentido fazê-lo por uma marca tão grande como a Coca”, declarou o jornalista Christian Sylt nesta quarta.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.