F1 – Fittipaldi pilotará o carro da Haas no primeiro teste

Pietro Fittipaldi

Pietro Fittipaldi pilotará o carro da Haas em dois dias da primeira semana dos testes de pré-temporada em Barcelona.

Os titulares Romain Grosjean e Kevin Magnussen estarão no cockpit nos dois primeiros dias da próxima semana, com Grosjean sendo o primeiro a experimentar o novo VF-19 na segunda-feira antes de ceder o volante a Magnussen na terça.

Grosjean retornará na manhã de quarta-feira e será substituído por Fittipaldi no restante do dia. O brasileiro vai pilotar novamente na manhã de quinta e Magnussen completará o programa da equipe.

“Estou realmente ansioso pelo teste”, declarou Fittipaldi. “Pude testar o carro de 2018 no final do ano passado e agora poderei experimentar o de 2019 nos testes de pré-temporada”.

“O foco principal no teste será ajudar a equipe a desenvolver ao máximo o carro antes da primeira corrida da temporada. Tenho certeza que haverá vários itens de teste que a equipe vai querer analisar. Queremos ver o quão confiável é o carro novo. Estou certo de que nossa meta será percorrer muitos quilômetros”.

“No fim do dia, o objetivo como piloto é andar o mais rápido possível, guiar o carro com a maior velocidade que você puder, mas também fornecer informações realmente boas para a equipe. Isso é crucial para o desenvolvimento do carro antes da primeira corrida”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.