F1 – Finalmente boas notícias

segunda-feira, 16 de março de 2020 às 12:31

Zak Brown

Depois que um membro da equipe da McLaren testou positivo para o coronavírus na Austrália no final da semana passada, antes da corrida programada para o GP da Austrália de abertura da temporada 2020 na F1 de 2020, a McLaren retirou seus dois pilotos, Lando Norris e Carlos Sainz Jr. do evento, que foi cancelado.

As duas próximas corridas do cronograma, o GP Bahrain e o GP do Vietnã inaugural na cidade de Hanói, foram adiadas. Elas estavam programados para ocorrer no domingo, 22 de março e domingo, 5 de abril, respectivamente.

A quarta corrida da temporada, o GP da China, já havia sido cancelada como resultado da pandemia de coronavírus. O surto começou na China, então essa corrida havia sido abandonada há mais de um mês.

Agora, a McLaren agora revelou que esse membro da equipe, que permaneceu anônimo durante toda essa sequência de eventos, “está se recuperando bem”. A equipe de Woking acrescentou que “seus sintomas desapareceram. Nossos pensamentos e orações continuam com ele enquanto ele continua sua recuperação e com todos os afetados por esta pandemia em todo o mundo.”

Um total de 14 membros da equipe da McLaren que entraram em contato com esse funcionário foram colocados em quarentena por 14 dias, e o CEO Zak Brown acrescentou à grande notícia, afirmando que eles “estão de bom humor”. O diretor de corrida Andreas Stella permanece na Austrália apoiando esses funcionários.

Quanto ao restante da equipe, eles retornaram ao Reino Unido, mas como medida de precaução, foram colocados em quarentena por pelo menos duas semanas.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.