F1 – Filha de campeão morre por overdose de drogas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 2:28

Jody Scheckter

O campeão mundial de Formula 1 de 1979 Jody Scheckter, hoje com 69 anos, chora por sua filha Ila de 21 anos. O quinto de seus seis filhos morreu na quinta-feira.

Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, Ila morreu enquanto dormia, presumivelmente devido a uma overdose de drogas.

Jody Scheckter lamenta: Filha Ila já estava gravemente doente antes
Em uma declaração, Scheckter e sua esposa Clare choram por sua filha “inteligente e compassiva”. “Ela queria ser limpa, saudável e feliz”, descrevem seus pais.

Dois anos atrás, Ila foi diagnosticada com um tumor no cérebro e depois teve que passar por uma grande cirurgia.

Nos últimos meses, ela sofria de epilepsia e anorexia severa. “Ela perdeu a luta contra o vício”, disse Scheckter e sua esposa, consternados.

Jody Scheckter comemorou seu aniversário de campeão mundial com a filha Ila em setembro.
O Scheckter sul-africano correu de 1972 a 1980 em um total de 112 corridas de F1 e foi campeão mundial pela Ferrari em 1979. Apenas algumas semanas atrás, ele e sua família comemoraram o 40º aniversário de sua conquista do título.

Até o título mundial de Michael Schumacher em 2000, Scheckter permaneceu por mais de 20 anos como o último campeão mundial de Fórmula 1 pela Ferrari.

“Ila foi tirada de nossas vidas muito cedo e a dor que nossa família sente por sua perda é insuportável”, disseram os Scheckters.

Clique AQUI para apostar no GP do México

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.