F1 – FIA vai ouvir as equipes sobre o Bahrain, diz dirigente

quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 12:38
bahrain.20103Um dirigente importante da FIA admitiu que as opiniões das equipes da Fórmula 1 serão consideradas quando o destino do GP do Bahrain de 2011 for discutido nesta semana.
Durante a reunião do Conselho Mundial de Automobilismo em Barcelona na sexta-feira, a federação vai confirmar uma nova data para o evento adiado ou cancelá-lo definitivamente neste ano.

A lei marcial no país termina na quarta-feira, mas as equipes estão expressando preocupações com a possibilidade de uma remarcação da prova de 2011 estender seus calendários até dezembro.

Alguns chefes de equipe deixaram suas opiniões claras, incluindo Ross Brawn, da Mercedes, que disse que uma final em dezembro é “totalmente inaceitável”.
“Na sexta-feira, teremos de determinar se as equipes são contra, quem é contra e por que é contra – temos algumas decisões muito importantes a tomar”, declarou o vice-presidente da FIA e presidente da federação de automobilismo dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed ben Sulayem, ao The National.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.