F1 – Ferrari sente falta de Alonso, diz imprensa italiana

terça-feira, 25 de outubro de 2016 às 9:04
Fernando Alonso na Ferrari

Fernando Alonso na Ferrari

Em meio a uma fase final de temporada difícil, a Ferrari e Sebastian Vettel continuam sendo criticados pela mídia italiana.

Pino Allievi, provavelmente o jornalista italiano mais respeitado do paddock, não pensou no presente, mas sim no passado da equipe de Maranello ao analisar o GP dos Estados Unidos.

“Vimos novamente o melhor de Fernando (Alonso), que está limitado por sua McLaren”, declarou ele ao Gazzetta dello Sport. “Há muitos em Maranello que ainda lamentam sua saída”.

Quanto ao sucessor de Alonso, o Gazzetta comentou: “A performance não foi ruim, mas ele ainda está bem longe do topo com um carro que não é mais garantido”.

Portanto, enquanto Vettel enfrenta dificuldades, seu companheiro Kimi Raikkonen recebe elogios.

“Raikkonen andou à frente de Vettel o tempo todo até ser forçado a abandonar. Eles tinham estratégias diferentes, mas foi outra prova convincente” do finlandês, acrescentou o diário esportivo.

Enquanto isso, o Corriere dello Sport chamou Austin de “desastre vermelho”, afirmando que “a luz no fim do túnel parece muito distante”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.