F1 – Ferrari quer respostas rápidas para sua falta de velocidade

Ferrari

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que sua equipe precisa descobrir por que seu ritmo foi tão ruim em Silverstone antes do GP da Alemanha deste fim de semana.

“Este fim de semana não foi muito bom em termos de performance”, declarou Domenicali. “Precisamos compreender os motivos nestes dois ou três dias em casa. Eu diria que algo maior do que pequenos detalhes fez com que não andássemos melhor em Silverstone. Essa é a coisa mais importante na qual temos de trabalhar – entender e recuperar a performance”.

Domenicali disse que uma recuperação é urgente, porque agora parece que a Mercedes será uma candidata regular às vitórias.

“Vimos que não só a Red Bull está forte agora, mas a Mercedes está bastante competitiva e resolveu seu problema em termos de degradação dos pneus. Agora, se quisermos vencer o campeonato, e esse ainda é o objetivo que temos, precisamos melhorar o carro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.