F1 – “Ferrari pode ser o fim da carreira de Lewis”

Jenson Button e Lewis Hamilton

Guiar na Formula 1 é o sonho de todos os pilotos de monopostos do mundo. Fazer isso em vermelho, sob o nome da Ferrari, torna extra especial para praticamente todos eles. Isso provavelmente soa verdadeiro para Lewis Hamilton, mas Jenson Button acredita que seu ex-companheiro de equipe vai ficar na Mercedes, porque uma mudança para a Ferrari terminaria sua carreira.

A Mercedes atualmente domina a Ferrari. Mais uma vez, a equipe alemã deixou seus rivais italianos na poeira. E por essa razão, Button não acha que veremos Hamilton com macacão vermelho.

“Tenho certeza de que todo piloto quer pilotar para a Ferrari. Mas nenhum piloto que ainda esteja em bom estado passaria de uma equipe vencedora para uma menos competitiva. Seria muito corajoso e incomum ele ir para a Ferrari”, disse o campeão mundial de 2009 para a Autobild.

“Lewis pode ganhar dez títulos mundiais no final se ele continuar na Mercedes. Mas se ele for para a Ferrari, pode ser isso – o fim de sua carreira.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.