F1 – Ferrari não vai “se render” diante do domínio da Mercedes

quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 9:33

Mercedes e Ferrari

A Ferrari não vai alterar sua meta de duas vitórias na temporada 2015 após um GP do Canadá decepcionante, já que isso seria como se render, de acordo com o chefe Maurizio Arrivabene.

“Absolutamente nenhuma mudança”, afirmou ele. “Se eu mudasse os objetivos, seria como dizer que nos rendemos. Subir ao pódio em todas as corridas se torna tedioso, mas sair dele é ainda pior. Acho que precisamos manter nossa posição no pódio e olhar para cima, não para baixo. Eu não alterei os objetivos, de modo algum”.

Arrivabene insistiu que a atualização do motor foi um sucesso, mas disse que a equipe precisa ter humildade e reconhecer que a Mercedes simplesmente está mais forte no momento.

“Creio que a atualização do motor nos deu a resposta positiva que estávamos buscando. Infelizmente, o fim de semana não foi bom pelas várias circunstâncias que são óbvias para todos, mas a resposta que tivemos do motor foi boa”.

“Há um longo caminho pela frente. Precisamos ter um pouco de humildade e reconhecer que eles estão mais fortes do que nós no momento, sem pensar em diminuir a diferença a fim de que possamos batê-los em todas as corridas. Honestamente, isso não é realista, mas a resposta que tivemos neste fim de semana foi muito boa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.