F1 – Ferrari não marca pontos na pré-temporada, diz Horner

Ferrari

É cedo demais para dizer que a Ferrari definitivamente é a favorita em 2019, de acordo com Christian Horner, chefe da Red Bull.

“Se houvesse um campeonato mundial de inverno, a Ferrari venceria todos os anos”, declarou ele ao Marca da Espanha.

“Porém, você não marca pontos no inverno. Claramente, eles chegaram aqui com um carro forte, mas não estamos nem sequer perto das temperaturas sob as quais vamos correr”.

De fato, a Red Bull parece extremamente confiante em relação ao seu novo relacionamento de fábrica com a Honda.

“Há uma mudança nas regras este ano, portanto os tempos nos testes de inverno são um pouco confusos no momento”, explicou Horner.

“Eu não creio que eles nos dão uma boa ideia de como será a primeira corrida, mas eu poderia estar errado. Entretanto, os testes podem ser enganosos”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.