F1 – Ferrari insiste que o campeonato não acabou

quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 9:26
Ferrari

Ferrari

Kimi Raikkonen acredita que é errado assumir que a Ferrari enfrentará dificuldades contra a rival Mercedes nos próximos GPs.

“Vocês (mídia) assumem que é difícil. Nós não”, disse ele. “Nós encaramos como outra corrida, outro fim de semana, vamos cheios de espírito de luta e faremos o nosso melhor”.

Seu companheiro de equipe Sebastian Vettel ainda está otimista em relação às chances da Ferrari nas seis etapas finais da temporada.

“É uma pena não termos podido mostrar nosso ritmo (em Cingapura); mas temos outras corridas pela frente e estou certo de que haverá mais oportunidades para nós”, declarou ele.

O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, insistiu que sua equipe vai se recuperar.

“Foi muito decepcionante e definitivamente não é o resultado que esperávamos”, afirmou Arrivabene. “Porém, isso não significa que a batalha acabou, ela apenas se tornou mais difícil”.

“Nós provamos que temos um excelente carro e dois ótimos pilotos. Garantimos que vamos lutar até a última curva do último GP do ano”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.