F1 – Ferrari estende acordo de patrocínio com a Marlboro

segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 10:51
Ferrari

Ferrari

A Ferrari renovou seu contrato de patrocínio de longa duração com a Philip Morris e sua marca Marlboro.

Apesar de nenhum logo da Marlboro aparecer no carro desde que a propaganda de cigarros foi banida da Fórmula 1 em 2007, a Ferrari manteve o uso do vermelho e branco em sua pintura e marca corporativa.

Em 2010, a Ferrari teve de remover um design de código de barras de seu carro após sugestões de que seria uma propaganda subliminar da Marlboro.

A parceria começou há mais de 40 anos, e desde 1997 como patrocínio título. Uma declaração divulgada hoje afirmou que o novo acordo é de múltiplos anos.

O contrato anterior da Philip Morris terminaria no final deste ano, mas acreditava-se que a associação entre as duas companhias continuaria depois que Maurizio Arrivabene, ex-diretor de marketing da Philip Morris, assumiu o comando da equipe.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.