F1 – Ferrari espera que polêmica do acordo de restrição de custos chegue ao fim

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 15:00

f111-alonso-2-sepang-350A Ferrari espera que a polêmica da discórdia entre as equipes, sobre a questão do acordo de restrição de custos da Formula 1, possa chegar ao fim no mês que vem.

Recentemente a equipe de Maranello e a Red Bull abandonaram a FOTA (Associação das Equipes de Formula 1), devido pensamentos opostos na questão da restrição de custos. A Mclaren e a Mercedes GP então passaram a discutir com frequência sobre o acordo.

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, revelou hoje que uma reunião está marcada entre as equipes para semana que vem e o novo Pacto de Concórdia também será um dos objetos de discussão do encontro.

“Acreditamos na FOTA e acreditamos que ela já conquistou muita coisa boa, mas no ano passado nossos pensamentos simplesmente não batiam”, disse Domenicali. “Com certeza, o acordo de restrição de custos foi uma área bem discutido entre nós, mas acabamos não encontrando um ponto em comum. Ainda assim, estamos tentando chegar em um acordo quantoa esse quesito. Queremos assegurar que essa é uma questão essencial para o futuro”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.