F1 – Ferrari espera concluir negociações com Vettel “em breve”

Mattia Binotto e Sebastian Vettel

A Ferrari espera concluir rapidamente as negociações contratuais com Sebastian Vettel para manter o tetracampeão mundial após o final deste ano.

A equipe italiana ainda não renovou com Vettel, mas disse no lançamento de seu carro de 2020 que ele é a primeira escolha para correr ao lado de Charles Leclerc, cujo contrato vai até o fim de 2024.

Falando durante os testes de pré-temporada em Barcelona, Mattia Binotto, chefe da Ferrari, disse que quer resolver o assunto em breve.

“Eu já mencionei isso. Seb é nossa primeira opção”, reiterou ele. “Como eu sempre disse, é uma ótima dupla, provavelmente a melhor que temos na F1, com a qual eu estou muito feliz e orgulhoso por ter na Ferrari”.

“Nós realmente estamos começando uma discussão inicial com Seb. Todos nós sabemos que seu contrato está terminando, mas as conversas terminarão muito em breve e vamos ver qual é o melhor interesse para ambas as partes”.

“O mais importante é o projeto que estamos compartilhando, até mesmo nossa visão a longo prazo, portanto tenho certeza que chegaremos a um acordo em breve”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.