F1 – Ferrari diz que Massa sempre fará parte da família

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 12:31

Stefano Domenicali e Felipe Massa - Ferrari

Stefano Domenicali disse que Felipe Massa será sempre considerado como um membro da família Ferrari.

Massa perderá seu lugar na equipe no final de 2013, depois de oito temporadas com a Scuderia, interrompidas apenas pelo grave acidente que sofreu em 2009. O brasileiro sempre esteve sobre as asas da Ferrari desde antes de chegar a F1, sendo colocado na Sauber em 2002, 2004 e 2005 para ganhar experiência.

Domenicali confirmou nesta quarta-feira que Kimi Raikkonen substituirá Massa em 2014, formando uma dupla com Fernando Alonso.

“Eu gostaria de agradecer a Felipe com todo meu coração e da parte de todos os nossos fãs ao redor do mundo, pelo trabalho extraordinário que fez todos esses anos,” falou Domenicali. “Felipe sempre se comportou como um verdadeiro membro da equipe. Juntos, vivemos ótimos momentos, e alguns um pouco mais dramáticos, que ajudaram a criar uma relação única, tanto do lado profissional quanto do pessoal.”

“Ele sempre fará parte da nosso família e lhe desejamos toda a sorte do mundo no futuro. Agora, precisamos nos concentrar nas últimas sete corridas do ano e sabemos que, como sempre, poderemos contar com a contribuição de Felipe, enquanto trabalhamos juntos para conquistar nossos objetivos,” completou Domenicali.

Alonso acrescentou que será difícil dizer adeus a Massa.

“Eu gostaria de agradecer a Felipe por todo o apoio que recebi durante todos esses anos,” falou o espanhol. “No final da temporada, será muito difícil dizer adeus a um companheiro como ele. Ele sempre foi profissional e leal a equipe e tenho certeza que, até o final, ele fará de tudo pela Scuderia que tanto ama,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.