F1 – Ferrari deve continuar contra-atacando, diz Domenicali

terça-feira, 27 de março de 2012 às 19:17

F112-alonso-australia-sabado350A Ferrari não tem mesmo tempo para “saborear” a vitória conquistada por Fernando Alonso, no Grande Prêmio da Malásia de Formula 1, realizado no último fim de semana, em Sepang.

O fato de agora Alonso ocupar a liderança do mundial, não muda as prioridades da equipe de Maranello.

Logo depois da prova malaia, Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari e Paty Fry, chefe técnico, visitaram a fábrica da equipe, em Maranello, para que os funcionários se dedicassem ao máximo na tarefa de fazer com que o F2012 ganhe os décimos de desvantagem em relação aos seus concorrentes.

“Pedi para o pessoal da fábrica que adiantasse ao máximo o trabalho nas atualizações de carro programadas para as próximas corridas”, disse Domenicali. “Ter Fernando liderando o campeonato não significa nada e não pensamos que nossos problemas simplesmente foram varridos como em um passe de mágica. Vamos encarar as provas da China e do Bahrein da mesma maneira que encaramos as duas primeiras. Com Fernando jogando no `contra-ataque´, nossa estratégia funcionou perfeitamente”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.