F1 – Ferrari cuida dos seus e ajuda a Itália

terça-feira, 17 de março de 2020 às 17:01

Ferrari – Maranello

A equipe da Ferrari de Formula 1 se isolou desde que voltou da Austrália – alguns em hotéis pagos pela empresa.

A medida é uma precaução – até agora nenhum membro da equipe teve nenhum sintoma do coronavírus, disse a Ferrari.

A Ferrari ofereceu instalar em hotéis qualquer pessoa que não pudesse voltar para casa por causa de sua situação pessoal.

Isso pode incluir ter familiares mais velhos em casa, filhos ou esposa grávida, por exemplo.

Os membros da Ferrari F1 que viajaram para Melbourne devem ficar em quarentena por 14 dias a partir do momento em que deixaram o paddock em Albert Park.

Não está claro quando a equipe de F1 da Ferrari voltará ao trabalho, principalmente porque as fábricas da empresa estão fechadas até 27 de março, sem informações sobre a política que a empresa adotará após essa data.

A empresa tomou a decisão de interromper a produção em suas fábricas de carros de passeio e F1 em Modena e Maranello devido à gravidade do surto de coronavírus na Itália.

Enquanto isso, a família Agnelli, que controla a Fiat e a Ferrari, doou 10 milhões de euros para ajudar na luta contra o coronavírus na Itália.

O dinheiro foi destinado ao Departamento de Proteção Civil para lidar com a emergência em nível nacional, e os Agnellis também estão comprando 150 respiradores de fora da Itália para tratar pessoas com sintomas graves, além de fornecer uma frota de carros para distribuir alimentos e medicamentos a pacientes, idosos e outras pessoas que precisam de assistência em toda a Itália.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.