F1 – Ferrari apresenta seu carro de 2017

Ferrari SF70H

Ferrari SF70H

A Ferrari se tornou a sexta equipe da Fórmula 1 a apresentar seu novo carro de 2017, o SF70H, na manhã desta sexta-feira.

A Scuderia optou por um lançamento online transmitido ao vivo de Fiorano, onde seu monoposto de 2017 entrará na pista pela primeira vez ainda hoje como parte de um dia de filmagens.

O chefe Maurizio Arrivabene, o chefe técnico Mattia Binotto e os pilotos titulares Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen estavam presentes na apresentação.

O filme do carro revelou que ele tem o mesmo conceito “T-wing” na traseira que foi visto no novo W08 da Mercedes quando ele andou em Silverstone na quinta-feira.

F1-ferrari-sf70h-2017-dianteira(700)

A equipe italiana esperava lutar pelo título no ano passado após vencer três corridas em 2015 e terminar o campeonato atrás apenas da Mercedes.

Porém, ela ficou bem longe dessa meta, enfrentando dificuldades com o acerto, a estratégia e a temperatura dos pneus ao longo da temporada e raramente conseguindo extrair o máximo de seu pacote.

A Ferrari não venceu nenhuma corrida e foi batida pela Red Bull na disputa pelo segundo lugar no campeonato de construtores, ficando 367 pontos atrás da Mercedes.

A estrutura técnica foi alterada no meio da temporada quando o diretor técnico James Allison deixou a equipe, com Binotto assumindo seu cargo.

F1-ferrari-sf70h-2017-lateral(700)

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.