F1 – Ferrari apoia Vettel apesar da perda do título

Sebastian Vettel

A Ferrari continua “unida” em meio às ondas de rumores e à derrota de Sebastian Vettel no campeonato mundial de pilotos.

Essa é a alegação de Maurizio Arrivabene, chefe da equipe, depois de Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistar seu quinto título mundial no México.

“É um momento horrível”, admitiu Vettel durante a celebração do título de Hamilton.

Vettel e Arrivabene parabenizaram o britânico, mas a mensagem foi clara: mesmo com os rumores de problemas internos na Ferrari, a organização de Maranello continua unida.

“Nós não desistimos”, declarou Arrivabene à Sky Italia. “O campeonato de construtores ainda está aberto, nós marcamos mais pontos nele e não desistiremos até o fim”.

Quanto à decepção de Vettel, Arrivabene sugeriu que, apesar do alemão ter sido criticado pelos erros na segunda metade da temporada, a Ferrari ainda o apoia.

“Você precisa ficar próximo dele em momentos assim, nós não o deixamos sozinho”, afirmou ele. “Devemos ser fortes e apoiá-lo totalmente, seguir em frente sem desistir. Provamos que estamos unidos mesmo que os outros estejam dizendo o contrário. Portanto, vamos em frente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.