F1 – Ferrari anuncia data de lançamento do carro de 2019

Modelo da Ferrari 2019

A Ferrari anunciou que seu carro de 2019, que recebeu o codinome interno de 670, será revelado em 15 de fevereiro, três dias antes do começo dos testes de pré-temporada em Barcelona.

“O grupo liderado por Mattia Binotto (diretor técnico) já vem trabalhando no monoposto do próximo ano há meses”, declarou Maurizio Arrivabene, chefe da equipe, em uma cerimônia de premiação da revista italiana Autosprint.

“Os motores já estão funcionando nas bancadas de testes e há partes do carro que já estão em produção. As partes mais relacionadas ao desempenho chegarão no último momento, mesmo com a tensão aumentando porque o tempo é cada vez menor”.

“Em 15 de fevereiro, nós apresentaremos o carro e tudo precisa estar pronto para esse dia. É claro que é cedo para dar uma visão geral do carro”.

“As simulações estão sendo feitas, mas a verdadeira bancada de testes é a pista. É onde você se confronta, comparando os dados que coletou durante o período de inverno, e principalmente onde confronta os outros”.

“Os técnicos estão trabalhando duro para completar o carro até 15 de fevereiro. Temos algumas informações do pessoal que trabalha no simulador, mas ainda é cedo demais para falar sobre performance”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.