F1 – Expectativas para o GP dos Estados Unidos 2016 – Red Bull

Red Bull

Red Bull

Max Verstappen: “A pista de COTA é muito especial, é uma nova pista, mas com muitas curvas da velha escola nela (mas com mais áreas de escape), que faz com que seja muito legal para se pilotar. A curva 1 tem um grande raio, dá um monte de oportunidades de ultrapassagem, e depois no primeiro setor tem os “Esses”, é um pouco como Silverstone ou Suzuka. É um circuito muito divertido de corrida. Eu dei uma boa olhada ao redor de Austin no ano passado e realmente gostei, eu amo a América em geral, as pessoas são muito simpáticas e eu sempre me sinto confortável e relaxado lá. Hambúrgueres e carnes, é muito bom lá. Eu provavelmente terei que ser um pouco cuidadoso com o meu peso, pois você pode comer muito bem em Austin. Mas tenho certeza de que vou encontrar tempo para saborear um bife”.

Daniel Ricciardo: “A pista em Austin é maluca, eu adoro isso. Ele tem um monte de características únicas, como o grande ápice na curva 1, você poderia colocar cerca de quatro carros lado a lado por lá. Há muitas oportunidades de ultrapassagem e se divertir ao longo de toda a pista. Tem setores rápidos e hairpin, praticamente tudo o que eu gosto em uma pista. A cidade de Austin também é incrível, eu realmente gosto de sua característica. É crua e autêntica, o que a torna legal sem tentar ser. Os antigos bares escolares e locais de música são super legais. O Piano bar de Pete e a Rainey Street tem muita música local, é realmente um clima agradável e eu quero conferir o Hotel Vegas este ano”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.