F1 – Expectativas para o GP do Japão 2012 – McLaren

domingo, 30 de setembro de 2012 às 7:41
Jenson Button em 2012

Jenson Button

Jenson Button: Todas as minhas vitórias foram especiais, mas ganhar em Suzuka em 2011, na primeira corrida realizada no Japão desde o terrível tsunami de março do ano passado, foi uma conquista que ainda me faz sentir incrivelmente orgulhoso e emocionado. Como todos sabem, o Japão significa muito para mim. É um lugar que eu amo, onde estive muitas vezes, a negócios e a lazer. Suzuka é definitivamente um circuito que coloca cabelo no seu peito. É como um circuito de rua, que não permite o menor erro. Mas é também extremamente rápido – só há um traçado nos esses que compõe o primeiro trecho, as curvas Degner são cegas, escondidas em depressões na pista, com solavancos que sacodem o carro. Atingir o apex da Degner 1 é como tentar enfiar uma agulha enquanto percorre 100 metros! Nós vamos para o Japão convencidos de termos um carro capaz de lutar pela vitória – deve ser outro bom fim de semana.

Lewis Hamilton: Quando eu corri aqui pela primeira vez em 2009, eu mal podia acreditar que um lugar como este ainda existe na F1 – ainda parece um circuito da velha escola. Não tem a finesse de uma pista ultra-moderna, mas é fantástica, rápida e muito difícil de se dominar. É um lugar inesquecível, e também tem aquela atmosfera especial que você só tem no Japão, por algum motivo. Eu acho que é devido aos fãs, que tornam especial qualquer visita a uma pista de corrida no Japão. Eles são muito apaixonados por F1, mas também são extremamente educados e cordiais. Em termos de campeonato, não adianta mais olhar para a tabela de pontos, a partir de agora tenho simplesmente que vencer todas. Como em Cingapura, vou sair lutando e esperar por um resultado melhor na próxima semana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.