F1 – Expectativas para o GP da Índia 2013 – Red Bull

domingo, 20 de outubro de 2013 às 9:49

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel: Não é uma pista fácil, por causa de algumas quebras de ritmo complicadas que estão lá. A parte mais difícil é a entrada em subida da curva três, porque avistar o seu contorno é praticamente impossível. Então, para fazer uma volta perfeita no circuito de Buddh, você precisa de um bom instinto de pilotagem. Até agora tudo tem ido sempre perfeitamente para nós na Índia. Há também um muito bom troféu no final da corrida – por isso seria ótimo segurá-lo mais uma vez neste ano! É um circuito que eu gosto, em um país que é muito impressionante cada vez que vamos lá.

Mark Webber: É um país extremamente original por muitas razões diferentes, culturalmente há muita coisa acontecendo e você tem algumas cidades muito espetaculares, movimentadas. Eu testei alguns dos alimentos locais e são muito saborosos, e, obviamente, picantes, mas eu não me importo com isso! A pista é boa. Eu acho que eles fizeram um bom trabalho com o circuito, é um lugar onde você pode realmente colocar um carro de F1 no limite e é rápido. É uma pista muito exigente para o carro e o piloto. Provavelmente é muito semelhante ao circuito da Turquia, mas a parte do meio é muito semelhante ao de Silverstone – é muito, muito rápido, mas tem algumas ondulações também. Mas isso é bom, tornam algumas áreas desafiadoras para nós.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.