F1 – Expectativas para o GP da Hungria 2017 – Red Bull

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

“A Hungria 2014 foi uma ótima vitória. Claro que adoro vencer, mas essa foi uma corrida maravilhosa. Para ganhar eu tive que passar por Hamilton e Alonso, praticamente os dois melhores, então foi legal.

“Eu amo essa pista e sempre foi boa para mim. Eu já tive alguns bons fins de semana, mesmo antes da Fórmula 1.

“O Grande Prêmio da Hungria está sempre no ponto da temporada onde o verão está se aproximando, então estou sempre em um lugar muito bom e o carro também está melhorando. Tudo vem bem até o final de julho.

“Temos muito mais aderência neste ano, então ficará um pouco mais divertido. O segundo setor será incrível. Esse é um dos meus setores favoritos na F1. Se o domingo for quente, definitivamente será uma corrida fisicamente exigente, então não posso cometer o erro novamente de comer muita carne no sábado à noite.

“Esta pista significa cotovelos com certeza porque existem três lugares-chave onde você pode ultrapassar. Eu fiz alguns bons movimentos na Curva 1 no passado. na Curva 2, você pode entrar ou sair, pois as duas linhas funcionam e o hairpin também é divertido.

“No sábado à noite, normalmente planejo uma refeição com alguns dos caras da equipe. Isso sempre é bom, já que é o fim da primeira metade da temporada e a atmosfera é legal, então eu definitivamente sou visto nas ruas de Budapeste”.

Max Verstappen

“É sempre um pouco cedo demais para dizer o que faremos na Hungria, mas estamos constantemente melhorando, tentando obter um melhor equilíbrio e mais downforce no carro. Por sorte, não há muitas curvas longas.

“É uma ótima pista, especialmente em um carro de F1. Na verdade, é bastante estreita e, com altas velocidades, é muito divertido de guiar lá, então estou muito ansioso para isso. Eu não diria que é Mônaco sem paredes, mas definitivamente é um pouco mais estreito do que outros circuitos para os quais nós vamos.

“Nós temos mais aderências neste ano, então talvez você tenha que fazer algumas linhas diferentes em relação ao ano anterior, mas tudo isso é gerenciável e bastante direto.

“Nós sempre ficamos no centro da cidade para a semana da corrida, então nós conseguimos ver um pouco de Budapeste. Infelizmente, nunca temos tempo para muitos passeios, mas espero ter um dia para caminhar e conhecer a cidade um pouco mais depois da corrida”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.