F1 – Expectativas para o GP da China 2017 – Red Bull

Red Bull

Red Bull

Max Verstappen

“Eu sempre gostei de voltar para a China, que é um lugar especial e é uma pista muito agradável. A comida, quero dizer, eu tenho uma boa experiência de prová-la na Holanda, mas você sempre tem que testar o material real quando você está na China. Eu tenho que ter cuidado com a minha dieta, não posso comer muita comida chinesa, embora eu realmente goste.

“O país tem muita história e eu realmente gostaria de visitar os pandas gigantes em algum momento. Estou apenas ansioso para ir lá nesta fase inicial da temporada, como tudo ainda é muito novo e nada realmente foi decidido ainda”.

Daniel Ricciardo

“Xangai é uma pista que tem crescido definitivamente em mim ao longo do tempo. Quando eu fui pela primeira vez não era uma das minhas favoritas e eu não era normalmente tão competitivo, mas desde que eu estou com a Red Bull Racing, o circuito tem sido uma força real minha e eu tive alguns bons resultados. Agora eu realmente aprecio o circuito e voltar lá.

“A cidade está muito longe da pista, mas eu tento tomar tempo para visitar, pois é um lugar muito legal. É uma cidade muito internacional com uma boa vida noturna e alguns ótimos restaurantes, você realmente pode encontrar tudo e qualquer coisa lá”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.