F1 – Expectativas para o GP da China 2014 – Sauber

domingo, 13 de abril de 2014 às 8:16

Adrian Sutil

Adrian Sutil: Eu estou otimista sobre a próxima corrida na China. O Circuito Internacional de Xangai é muito interessante. Ele não é o meu favorito, mas eu gosto de pilotar lá. O layout é especial em comparação com os outros. Consiste em algumas curvas rápidas, que ficam mais apertadas no final. Além disso, a pista tem uma longa reta, que é a mais longa do calendário. Nesta pista é necessário um bom equilíbrio para o carro e muita aderência no eixo dianteiro . Eu acredito que o layout deve ser bem ajustado para o modelo C33. Estou otimista sobre o fim de semana. Nós temos que olhar para a frente, e cada corrida vai nos mover mais para a frente. Xangai é uma cidade interessante, muito moderna e crescente. A cidade tem muito a oferecer, como restaurantes e também alguns edifícios espetaculares. Eu gostaria de visitar a Grande Muralha da China, mas até agora eu não tive tempo.

Esteban Gutierrez: Tenho boas lembranças de Xangai do ano passado. Foi provavelmente uma das melhores corridas da minha carreira na Fórmula 1. Tive uma classificação difícil, mas após a largada e durante as primeiras voltas, eu fui capaz de ultrapassar uma série de carros. Infelizmente, eu não pude terminar a corrida . Quanto a pista, eu realmente gosto dela, especialmente a entrada da curva 1. Olhando para trás, para as últimas três corridas, o meu desempenho vai me ajudar a tirar o máximo do carro, na classificação e na corrida. Com as atualizações no carro, eu espero que nós possamos aumentar o nosso nível de competição, para que possamos alcançar melhores resultados. Falando sobre a China, é um lugar interessante para se visitar. vou viajar para Xangai cedo para me adaptar à diferença de tempo e clima, e eu vou usar esse tempo para aprender sobre a cultura chinesa.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.