F1 – Expectativas para o GP da Áustria 2016 – Renault

domingo, 26 de junho de 2016 às 12:00
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen: “Eu estou particularmente ansioso. A Áustria é mais o meu tipo de país, com o ar fresco e as montanhas. É muito bom estar longe de uma cidade para um GP e o próprio circuito é muito bom. É pequeno, mas é de alta velocidade. Tem um muito bom fluxo e há boas oportunidades para ultrapassagens – como na curva 2. Eu gosto”.

“Eu tive uma corrida e classificação decentes lá em 2014, então não há nada ruim que eu posso dizer sobre isso. Eu estou indo para lá com um quadro muito positivo em mente e eu mal posso esperar para sair em ação”.

Jolyon Palmer: “Eu estou ansioso para voltar para o centro da Europa. Infelizmente, não fomos tão competitivos em Baku, mas devemos ser mais na Áustria, que é um circuito mais rápido e deve se adequar ao nosso carro muito melhor”.

“O Red Bull Ring é uma pista simples, com apenas sete curvas. Acertar uma boa volta é muito importante porque os tempos estão muito próximos e qualquer erro pode realmente machucar. Eu gosto disso, pois o piloto pode fazer mais diferença. Há algumas zonas onduladas e algumas possibilidades de ultrapassagem, tais como nas curvas um e dois. Há algumas curvas rápidas também, incluindo a penúltima. Em seguida, a última curva tem um pouco de curvatura e você precisa controlar a velocidade completamente. Corri lá em 2014 na GP2 e guiei no TL1 no ano passado. É muito mais divertido em um carro de F1, pois há mais linhas retas e o desgaste de pneus é muito baixo, então podemos pisar fundo em toda a corrida”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.