F1 – Expectativas para o GP da Alemanha 2014 – Red Bull

sábado, 12 de julho de 2014 às 9:22

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel: Eu sempre desfrutei da atmosfera de Hockenheim. Quando você chega na pista pela manhã, o circuito já está repleto de fãs, e quando você está no carro, pode ver um monte de bandeiras alemãs nas arquibancadas. A sessão de autógrafos está sempre muito ocupada também. São essas pequenas coisas que eu realmente gosto sobre Hockenheim. Recebemos muito encorajamento. Durante os treinos livres você sabe que os torcedores nas arquibancadas estão lá para apoiá-lo e ficar do seu lado, não importa o que aconteça. Naturalmente, você quer dar tanto quanto possível de volta para os fãs, mas às vezes não está em suas mãos. No entanto, vamos atacar no fim de semana e dar tudo.

Daniel Ricciardo: Hockenheim é uma pista pequena mas é outra dessas com um pouco de tudo. Eu não acho que a pista exija particularmente grandes habilidades do piloto, apesar de exigir que você seja muito corajoso através da rápida curva um e na curva à direita que leva ao estádio – é uma questão de ter confiança no carro para fazer essas curvas rapidamente. A outra coisa que você precisa é de uma boa estabilidade sob a frenagem de emergência para o hairpin. É uma questão de equilíbrio. Você gostaria de ter downforce para o estádio e mantê-lo firme no freio, mas igualmente você não quer muito arrasto nas retas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.