F1 – Ex-chefe da Ferrari aposta em recuperação de Vettel

Sebastian Vettel

O ex-chefe da Ferrari acredita que Sebastian Vettel vai se recuperar em Monza.

Espera-se que a equipe italiana seja muito forte em sua corrida em casa, onde ela terá inclusive uma atualização do motor que já é o melhor da Fórmula 1 atualmente.

“Nós planejamos introduzir nossa terceira unidade de potência neste fim de semana”, confirmou a Ferrari.

Charles Leclerc foi dominante em Spa-Francorchamps, conquistando sua primeira vitória apenas 24 horas depois de seu amigo Anthoine Hubert morrer no mesmo circuito.

“Muitos pilotos são rápidos”, declarou Stefano Domenicali, ex-chefe da Ferrari, à rádio italiana Rai. “Mas em Charles, eu reconheço a superioridade e clareza mental de um piloto experiente. Ele me lembra bastante Niki Lauda”.

No entanto, apesar de muitos na imprensa italiana pensaram que a ascensão de Leclerc finalmente marca o fim do status de primeiro piloto de Vettel, Domenicali não tem tanta certeza.

“Monza será um fim de semana importante para a Ferrari, e eu estou convencido de que veremos um Vettel agressivo”, disse ele. “Não estou vendo um piloto que desistiu. Na verdade, espero ver um campeão mundial muito forte”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.